Ligue : 21 2497-7727 / 21 3387-7185 / 21 7812-9598

18
jun
2014

A importância do bolo para sua festa

Os doces fazem a festa da criançada, principalmente os bolos. Não é necessário seguir à risca o modelo de festa infantil tradicional, ser criativo é o primeiro passo para elaborar uma festa memorável. O bolo, por ser o destaque da mesa principal, merece atenção redobrada. Que tal investir em mini cupcakes? Eles são a tendência do momento.

O que é um cupcake?

São aqueles bolinhos pequeninos. O nome vem da fôrma em que o bolinho é assado, que tem o tamanho e o formato de uma xícara (em inglês, cup). Essa mania surgiu há algum tempo atrás, com o nome de Bebezinho. Era usado como lembrancinha de aniversário, com uma vela em cima para que as crianças, no momento de cantar os parabéns, assoprassem as velas do seu próprio bolo.

Não existem regras para decorá-los. Cada um escolhe a forma que mais lhe agradar. Mas, o segredo de um lindo cupcake é apostar em confeitos coloridos como bolinhas e estrelinhas. Sem esquecer, é claro, das raspas de chocolate e itens que criem um efeito bonito e lúdico. A apresentação acaba influenciando muito.

Recheando seu cupcake

O recheio que a meninada mais gosta é o tradicional chocolate. Mas, caso queira fugir do tradicional, invista também no doce de leite, nas nozes e coco. Se você pretende realizar o desejo da garotada ao investir no chocolate, opte por recheios com bombons, como, por exemplo, o KitKat, que é a frebre do momento, prestígio e sonho de valsa.

As massas são simples, levam basicamente manteiga, açúcar, ovos e farinha. E as pessoas podem e devem incluir diferentes ingredientes e artefatos para acrescentar um sabor específico que desejem. A única dica é que a cobertura precisa ser um pouco mais consistente, para não escorrer.

Nós do Mr. Frog podemos montar uma mesa lindíssima cheia de cupcakes coloridos e temáticos para a festa infantil do seu filho(a)! Solicite um orçamento e realize o sonho do seu filhote!

Ainda sem comentários

Escreva um comentário