Ligue : 21 2497-7727 / 21 3387-7185 / 21 7812-9598

18
jun
2014

Como fazer a festa ideal para seu filho

A vida é um mundo mágico e perfeito. É assim que uma criança imagina o mundo. E se esse sonho pudesse virar realidade? Você, mamãe ou vovó, já pensou em poder realizar o sonho do seu príncipe ou da sua princesa?

Aniversário é um dia que nunca sai da memória, por isso é preciso ser inesquecível. Cada primavera realizada, uma nova chance de comemorar a vida. Celebre a alegria junto ao seu baixinho(a), afinal, ver a alegria dele é ser uma pessoa realizada.

Dicas para a festa ideal

  • Selecione uma casa de festas que ofereça os melhores requisitos de diversão e buffet incluído. É a melhor dica para o seu orçamento! Lembrando que, lanchinhos como: Algodão doce, batata frita, cachorro quente, pipoca, gelatina, pão de queijo e mini-pizza não podem faltar, as crianças adoram!
  • Aposte em uma decoração temática de desenho animado que o(a) aniversariante goste muito. Capriche na mesa principal, ela dará destaque para a festa. Se o seu baixinho ainda está na primeira primavera, aposte em temas neutros, como por exemplo, o mundo do circo.
  • Após selecionar a data e o horário, planeje convites que sigam o tema da festa e distribua aos convidados com um mês de antecedência. Lembre-se que o convite é a porta de chamada para a festa, então capriche e invista em frases fofinhas. Exemplo: “Ainda ontem, eu berrava no berçário, hoje estou cheia de alegria, é meu primeiro aniversário!”
  • Opcionalmente você poderá optar por animações. Elas sempre fazem a festa da criançada! Existem vários tipos de animação, como: instrumentos musicais, teatros interativos, gincanas, tatuagens feitas a tinta, fantasias, danças, todas direcionada para cada faixa etária.
  • Na hora de escolher a PlayList da festa, pense nos baixinhos e também nos adultos presentes. Uma mistura de gêneros é imprescindível.

Registrando o momento

Escolha uma boa equipe de filmagem e fotografia. São eles que captarão os detalhes da festa, as emoções, abraços e sorrisos para que, posteriormente, você possa relembrar todo o carinho e alegria compartilhada. Dessa forma, você será capaz de lembrar o gosto, o cheiro, o som e instantes marcantes desta conquista.

Não se esqueça das lembrancinhas para os convidados, como por exemplo: imã de geladeira, guloseimas, pequenos joguinhos, podem ser as escolhas ideais. São mimos que farão os convidados lembrarem para sempre da comemoração.

Caso o empecilho para a realização da festa seja a falta de tempo, fique despreocupada(o)! Nós da Mr.Frog podemos cuidar de tudo! Peça um orçamento e faça a festa infantil perfeita para seu pimpolho!