Ligue : 21 2497-7727 / 21 3387-7185 / 21 7812-9598

29
out
2014

Dicas para quem está organizando festa infantil

Pode até não parecer, mas fazer uma festa para aniversariantes mirins pode não ser divertido, se não houver planejamento. São muitos elementos a se observar, como decoração, músicas, doces e brinquedos. De maneira resumida, estar atento primeiro aos aspectos gerais pode evitar contratempos que podem tranquilamente ser evitados. Confira:

A data deve ser reservada com antecedência

Pode parecer óbvio, mas muitos pais deixam para organizar a festa em cima da hora, e, sendo assim, corre-se o risco de não ter datas disponíveis. Na Casa de Festas Mr. Frog, reservas podem ser feitas pela internet, com toda tranquilidade e comodidade.

Decoração

Não existe festa infantil sem decoração à altura, não é? Para fazer bonito nesse quesito, é importante a utilização de elementos de cenografia, e, claro, o tema de preferência do seu pequeno, ou o que for mais adequado. Na Mr. Frog, disponibilizamos os temas mais legais, que certamente vão agradar a criançada!

Tema da festa

Até os três anos de idade, geralmente, fica a cargo dos pais escolher o tema da festa. Depois, as crianças não abrem mão de fazer a festa com os amiguinhos e seus personagens favoritos. Os principais você encontra na Mr. Frog!

Cardápio

Saber com exatidão o perfil dos convidados é o primeiro passo para a montagem do cardápio. Quanto mais adultos, mais deve-se servir pratos quentes, e se a maioria for de crianças, devem predominar doces e guloseimas. Os pais podem contar com o buffet pra lá de especial da Mr. Frog, com comidas para todos os gostos!

Recreação

A escolha das brincadeiras e dos recreadores é fundamental para garantir a diversão dos pequenos. As atrações da Casa de Festas Mr. Frog, no Recreio dos Bandeirantes, são as mais diversificadas, e incluem os brinquedos mais modernos e os recreadores mais animados!

Comentário (1)

Escreva um comentário